Esportes
Publicada em 23/11/2019 - 19h56min

Brasileirão

Palmeiras quer adiar título do Flamengo

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Dudu reconhece que conquistar o título é missão difícil
O Campeonato Brasileiro pode ter pela primeira vez na história a definição de um título sem o time campeão estar em campo. O Flamengo é quem pode na tarde deste domingo comemorar a conquista em plena folga, desde que o Palmeiras não derrote o Grêmio, no Allianz Parque, às 16 horas. Apenas a vitória do time alviverde é capaz de manter a disputa viva pelo menos até a próxima rodada.
A chance de ter a definição só é possível porque o Flamengo tem 13 pontos de vantagem e um jogo a mais do que o vice-líder, o Palmeiras. A equipe rubro-negra não entra em campo neste fim de semana pois disputou a final da Copa Libertadores ontem. 
O Palmeiras precisa de uma improvável série de resultados para superar o Flamengo e se tornar campeão. "A gente sabe que está muito difícil, que é muito complicado, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube", admitiu o atacante Dudu.
Além de se manter vivo na busca ao Flamengo, o Palmeiras tem a motivação de bater o Grêmio para uma espécie de revanche. O time gaúcho foi o responsável pela eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, sacramentada com derrota de virada por 2 a 1, no Pacaembu.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos