Opinião
Publicada em 26/11/2019 - 23h40min

Contracapa

Foto: Amanda Miwa

Rodovia Mogi-Bertioga
Artesp encerra prazo
As reclamações e propostas sobre a concessão do lote de rodovias paulistas, que inclui as rodovias Mogi-Dutra (SP-88) e Mogi-Bertioga (SP-98), puderam ser realizadas pelo site da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) até a noite da última segunda-feira. Entidades importantes da sociedade realizaram a reclamação formal, sendo que desde ontem o departamento já analisa a viabilidade das propostas.
Só pelo site
O único meio de comunicação disponibilizado pela Artesp para sugestões e reclamações foi seu site oficial. Na semana passada, vereadores de Mogi tentaram comunicação direta, mas receberam negativa.
Participação
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) tem participado de importantes ações de empreendedorismo promovidas na cidade. Hoje, das 10 às 16 horas, a entidade apresentará os serviços e produtos em um dos estandes do Empreenda Rápido, iniciativa do governo do Estado em parceria com o Sebrae-SP, que acontece no Parque Botyra Camorim Gatti. O evento gratuito contará com serviços ao empreendedor e linhas de crédito.
capacitação na saúde
A Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes realizou uma capacitação para 64 profissionais da Rede Básica de Saúde com o objetivo de orientar os profissionais sobre como interpretar e quando indicar o exame de Colposcopia, realizado no Pró-Mulher.
Melhor atendimento
O curso, que aconteceu nos dois últimos dias, também teve como foco orientar os profissionais sobre o fluxo dessas pacientes na Rede, para aprimorar o atendimento. Participaram médicos ginecologistas, obstetras e enfermeiros de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades da Estratégia Saúde da Família (USFs).
Compartilhe

Video

Mais vistos