Opinião
Publicada em 30/11/2019 - 01h20min

Olavo Câmara

São João Batista

Os corruptos que se julgam honestos devem imitar São João Batista. Em 24 de junho se comemora o dia de São João. Este Santo batizou Jesus e foi profundamente injustiçado. O rei Herodes Antipas mandou prender João Batista por ele o ter admoestado por se divorciar de sua esposa Fasélia e tomar como amante Herodias a esposa de seu irmão.
No dia do seu aniversário, a filha de Herodias, chamada de Salomé dançou perante o rei e a sua dança o agradou. Estava embriagado e prometeu a ela qualquer coisa que desejasse. A filha então pergunta a mãe: "O que devo pedir"? Herodias disse peça a cabeça de João Batista numa bandeja. Herodes não querida decepar a cabeça de João Batista, mas não podia voltar atrás. Pediu a João Batista que se retratasse e pedisse desculpas. Foi então que João Batista disse a célebre frase: "raça de víboras façam de mim o que quiserem!" Cortaram a cabeça de João Batista.
Ora, há corruptos presos, alguns já condenados, além de outros que serão julgados e condenados. Estes corruptos reclamam e se dizem inocentes. Assim sendo, estes corruptos devem ter a coragem do grandioso João Batista e se apresentarem ao Juiz e dizer: "Meritíssimo Juiz sou inocente, embora os processos e as provas juntadas me acusam, assim faça de mim o que quiseres e mande decepar a minha cabeça".
A partir daí a limpeza da nação terá início e o Brasil que deverá recomeçar do zero encontrará saídas para as novas gerações que estão chegando. Os corruptos e malandros terão a coragem de São João Batista ou cumprirão um terço das penas para, posteriormente, se amoitarem a iniciar os gastos das fortunas que tomaram dos cofres da nação.
Estas quadrilhas são formadas de gente covarde que se apresentam como corajosos, mas no fundo estão tremendo como se tivessem "mal de parkison". Senhores corruptos passem a ler a bíblia diariamente, peçam perdão a Deus e devolvam todos os valores produtos de roubos, furtos, extorsões e apropriações indébitas. Ajudem a limpar este país.
Compartilhe

Video

Mais vistos