Esportes
Publicada em 31/12/2019 - 04h02min

liga de basquete feminino

Mogi pode disputar competição em 2020

Foto: Matheus Moura/LBF

Kelly Santos participa de evento da liga nacional
A pivô Kelly Santos está curtindo um período de férias com a família, em Miami (EUA), contudo, segue atenta aos prazos estabelecidos pelo departamento técnico da Liga de Basquete Feminino (LBF) para viabilizar a participação do Mogi das Cruzes IKSM na próxima temporada. A jogadora, que mantém contato diário com a equipe de trabalho do Instituto Kelly Santos Muller (IKSM) para saber como andam as tratativas, está confiante.
"A equipe extra quadra do IKSM, comandada pela presidente Lídia Lopes, está trabalhando para encontrar parceiros, que irão viabilizar a participação do Mogi das Cruzes IKSM na edição de 2020 da LBF. O prazo para confirmar presença na competição nacional é bom, por isso, estou muito confiante que dará tudo certo, já que algumas respostas estão sendo aguardadas para a primeira semana de janeiro", comentou Kelly.
"Mogi das Cruzes é uma cidade rica, pujante e com cultura esportiva. Sei também que grandes indústrias estão sediadas no município, além disso, o poder público tem ciência da força do esporte para trazer grandes benefícios aos cidadãos. O prefeito, Marcus Melo, a primeira-dama, Karin Melo, e o secretário de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, abriram as portas da cidade para este novo projeto", complementou a pivô.
A data limite para confirmar participação na LBF Caixa é 31 de janeiro de 2020.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos