Especiais
Publicada em 21/12/2019 - 22h48min

Guararema

Casa do Papai Noel fica aberta até o dia 23

Espaço tem sala de jantar, sala de estar e lareira; Bom Velhinho atende o público das 18 ás 23 horas

Quem passa por Guararema neste período da 10ª Edição do Guararema Cidade Natal não pode deixar de visitar o Bom Velhinho e sua casa, no Fundo Social de Solidariedade.
O espaço é a simulação de uma casa do Papai Noel, com sala de jantar, de estar e até lareira, tudo organizado para deixar o clima de Natal ainda mais intenso.
O Papai Noel atende das 18 às 23 horas até o dia 20 de dezembro. Nos dias 21, 22 e 23 as visitas acontecem das 15 às 18 horas e das 19 à meia noite. A entrada é gratuita e a visitação é por ordem de chegada.
Nesta edição do Guararema Cidade Natal, o público pode conferir pinguins, ursos polares, um castelo encantador, carruagem, salão de baile, anjos, flores, lamparinas, uma árvore de 19 metros, entre tantas outras belezas produzidas com garrafa PET. Desde o início do programa foram reutilizadas mais de 6 milhões de garrafas, que certamente teriam o lixo como destino.
Até o dia 5 de janeiro de 2020, diversos pontos seguirão decorados e são aguardadas cerca de 500 mil pessoas.
A Casa do Papai Noel fica no Fundo Social de Solidariedade, na rua Dona Laurinda, 193, Centro,próximo a Praça do Coreto e Base da Polícia Militar. Para acessar a programação completa, acesse o site www.guararema.sp.gov.br
Coral
O coral do Centro de Convivência do Idoso e a banda do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente central surpreenderam os funcionários e pacientes em sala de espera nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, nesta semana.
Com um repertório especial para as festas de final de ano, cantaram famosas canções natalinas famosas desta época, como "Boas Festas" e "Desejamos-lhe um feliz Natal".
"A gente decidiu ir de surpresa até lá para levar um pouco da alegria e do espírito de Natal para as pessoas que estão aguardando uma consulta, um exame ou trabalhando para atender os pacientes. Para nossos idosos da cidade, é uma importante iniciativa que eleva a autoestima, ", explica a responsável pelo CCI e secretária-adjunta de Assistência Social, Lucia Ribeiro.
Compartilhe

Video

Mais vistos