Cidades
Publicada em 14/01/2020 - 00h35min

Nicolas Takada*
Tortura

Jovem é indiciado por homicídio em Ferraz

Foto: Mariana Acioli

Homem preso injustamente recebe soltura
Lucas Barbosa da Silva, de 21 anos, que havia sido preso por envolvimento no homicídio de Lucas Fernando Gomes da Silva, 25, ocorrido em novembro do ano passado, na rua João Dela Torre, Vila Centro, em Ferraz de Vasconcelos, foi indiciado ontem, após investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, apontarem ele como um dos autores do crime. 
A vítima foi encontrada morta, na rua, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações do SHPP, foi apurado que a vítima delatava os traficantes da região.
Lucas Fernando havia sido sequestrado em novembro e passou por diversas sessões de tortura pelos criminosos por um certo período, no entanto, quando os policiais descobriram o paradeiro, os sequestradores conseguiram fugir, deixando a vítima viva no local, que após alguns dias, foi assassinada pelos mesmos traficantes.
Testemunhas que foram ouvidas pelo SHPP reconheceram Lucas Barbosa como o autor da tentativa de homicídio e do homicídio consumado. Na análise de seu telefone também foram encontrados vários indícios de sua associação ao tráfico.
O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio, homicídio qualificado e associação ao tráfico e está preso provisoriamente.
(*Texto supervisionado pelo editor.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos