Cidades
Publicada em 13/01/2020 - 22h27min

Parceria

Hospital Santa Maria incentiva o esporte

O Hospital Santa Maria de Suzano reforçou sua vocação empresarial de incentivar o esporte com viés na educação e decidiu patrocinar o Clube Esportivo União ABC (CEU ABC), que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, representando o Estado de Mato Grosso do Sul (MS)

Foto: Divulgação/Assessoria Santa Maria

CEU ABC começou a receber apoio do hospital
O Hospital Santa Maria de Suzano reforçou sua vocação empresarial de incentivar o esporte com viés na educação e decidiu patrocinar o Clube Esportivo União ABC (CEU ABC), que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, representando o Estado de Mato Grosso do Sul (MS).
A diretoria do único hospital particular de Suzano se identificou com um modelo que considera profissional e arrojado da equipe cuja gestão foi aperfeiçoada a partir de 2016 devido à chegada do ex-jogador Fabinho Manso (passagens por Fluminense e Botafogo).
Chamou a atenção dos empreendedores a forte ligação da atividade esportiva com o ambiente escolar, uma vez que o Colégio ABC possui ingerência direta na formação dos atletas dentro e fora do campo, sempre com ênfase à cidadania e a oportunidades claras de crescimento aos mais jovens, disponibilizando estrutura suficiente para proporcionar uma carreira futura de sucesso em grandes centros do futebol brasileiro.
O time perdeu para o tradicional Grêmio (RS) por 1 X 0 em disputada partida que aconteceu no último fim de semana no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
No ano passado, o hospital esteve diretamente envolvido com o dia a dia de estudantes ao receber as vítimas do massacre na Escola Raul Brasil.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos