Cidades
Publicada em 23/01/2020 - 23h12min

Obras

Rua Cabo Diogo Oliver fica interditada até domingo

A rua Cabo Diogo Oliver será interditada para o trânsito de veículos a partir de hoje no trecho entre a rua Engenheiro Gualberto e a linha férrea, no Mogilar

Foto: Divulgação/PMMC

Interdição é necessária para construção de praça
A rua Cabo Diogo Oliver será interditada para o trânsito de veículos a partir de hoje no trecho entre a rua Engenheiro Gualberto e a linha férrea, no Mogilar. A medida, que valerá até domingo, será necessária para a realização de obras que fazem parte da construção da praça Diego Leme Chavedar. O acesso ao túnel do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio permanecerá aberto.
As intervenções que serão executadas durante os dias em que a via será interditada têm como objetivo melhorar a segurança dos pedestres que circularão entre a futura praça e a travessia da linha férrea e a rua Américo Rodrigues Da San Biagio.
A alternativa para os motoristas que estão na rua Cabo Diogo Oliver e desejam acessar a região da rua Américo Rodrigues Da San Biagio ou a avenida Francisco Rodrigues Filho é a utilização das ruas Casarejos e José Alves dos Anjos. Já quem estiver circulando pela rua Engenheiro Gualberto poderá utilizar a rua Afonso Pena para chegar à rua Casarejos. Agentes municipais de trânsito farão a orientação dos motoristas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos