Cidades
Publicada em 23/01/2020 - 23h10min

Vitor Gianluca*
Suzano

Homem suspeito de matar idoso é preso

Nilo Martins Faial foi espancado e chegou ser levado com vida para o hospital, onde morreu; segundo o SHPP o motivo do crime foi ciúmes

Foto: Mogi News

Agressor foi preso por policiais da Rota e levado para o Setor de Homicídios
O homem que matou o aposentado Nilo Martins Faial, de 76 anos, na quarta-feira da semana passada, foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) após um mandado de prisão provisória ser emitido pela Justiça a pedido do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP). O crime ocorreu na rua Presbítero Benedito de Oliveira, no bairro Jardim Varan, em Suzano, entretanto, o suspeito só foi encontrado no fim da tarde de anteontem.
Segundo as investigações, o rapaz namorava a inquilina da vítima, que morava na casa de baixo do sobrado, e passou a sentir ciúme após a namorada ganhar um presente do locador.
Então, por volta das 22 horas de quarta-feira, o namorado foi até a casa da parceira com uma faca e gritou para que ela abrisse o portão. O proprietário avistou o agressor chacoalhando os portões da casa e atirou um pedaço de azulejo em direção ao homem, que ficou ainda mais irritado, apontou as investigações.
Após invadir a casa da vítima, o criminoso espancou o homem e fugiu na sequência. Faial foi conduzido ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos. Segundo os policiais, o criminoso não tem outros crimes registrados.
Corpo encontrado
Após denúncia, a Polícia Militar (PM) encontrou uma pessoa morta na avenida América, no bairro Jardim Aeroporto II, em Mogi das Cruzes, anteontem. Segundo o depoimento, no local estava acontecendo uma briga e uma pessoa foi esfaqueada. Os PMs receberam informações do paradeiro do suspeito nas proximidades do local. O possível autor do crime foi detido.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos