Cidades
Publicada em 23/01/2020 - 23h10min

CPA/M-12

"Operação Bloqueio" multa motoristas

O Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPA/M-12) realizou ontem uma operação de fiscalização de trânsito em Mogi das Cruzes

Foto: Divulgação

Ação ocorreu anteontem em quatro pontos estratégicos de Mogi das Cruzes
O Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPA/M-12) realizou ontem uma operação de fiscalização de trânsito em Mogi das Cruzes. O objetivo era garantir a continuidade na redução dos índices criminais.
O comandante do CPA/M-12, coronel Wagner Prado, citou no evento "Café com o Comandante" que essa é uma das alternativas para diminuir o número de furtos de veículos na cidade. "Nós estamos com operações diárias em vários pontos da cidade. A 'Operação Bloqueio' visa diminuir o índice no número de furtos de veículos".
A operação contou com equipes da Polícia Militar do Pelotão de Trânsito do CPA/M-12, Guarda Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes e agentes de trânsito.
As equipes estiveram em quatro pontos estratégicos da cidade, tendo os seguintes resultados: dos 143 veículos vistoriados, 58 foram multados e 22 apreendidos. Três condutores tiveram o Certificado de Licenciamento Anual (CLA) apreendido e um dos motoristas teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida. (V.G.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos