Esportes
Publicada em 04/01/2020 - 23h24min

Copinha

União busca a reabilitação diante do Real Brasília

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do futebol brasileiro, começa hoje com dois jogos no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes

Foto: Mariana Acioli

Chuva não atrapalhou torcida na abertura da Copinha
A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do futebol brasileiro, começa hoje com dois jogos no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. A partir das 8h45, o União Mogi vai enfrentar o Real Brasília, do Distrito Federal, enquanto que, às 11 horas, o Grêmio, do Rio Grande do Sul, encara o Juventus, da capital paulista.
Na rodada de quinta-feira passada, que abriu o torneio, o União Mogi perdeu para o Juventus por 1 a 0, gol do meia Rikelmi, aos 37 minutos do segundo tempo, após uma boa jogada individual e um chute da entrada da área. Na partida de fundo, o Grêmio se impôs contra o Real Brasília e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rildo, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo, e por Diego Rosa, aproveitando um rebote, aos 39 minutos do segundo tempo.
Apesar da forte chuva que caiu na cidade no dia, cerca de 2 mil torcedores acompanharam as partidas, mas acabaram decepcionados com a derrota do time da casa. A torcida espera que o União possa se recuperar no jogo de hoje e consiga a classificação para a próxima fase, fato que foi conseguido na campanha do ano passado, quando o time mogiano desbancou o Santos segurando um empate em 0 a 0.
A última rodada da fase de classificação do Grupo 21 será na quarta-feira. Às 14h45, o Juventus vai enfrentar o Real Brasília e, às 17 horas, na partida de fundo, o União Mogi encara o Grêmio. A entrada para acompanhar as partidas no Nogueirão é gratuita.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos