Cidades
Publicada em 14/02/2020 - 01h42min

Thamires Marcelino*
Suzano e Ferraz

Dois corpos são encontrados

O corpo de um homem com idade aproximada de 45 anos foi encontrado na manhã de ontem, na estrada Pau a Pique, no bairro Sete Cruzes, em Suzano. A denúncia foi emitida às equipes da Polícia Militar do município, que se direcionaram imediatamente até o local, por volta das 5h30. O crime foi registrado como um homicídio, apesar do suspeito pelo crime não ter sido descoberto até o fechamento desta edição.
De acordo com as autoridades que atenderam o caso e registraram a ocorrência, o corpo estava amarrado a um tronco de madeira e havia sinais de enforcamento. O homem estava vestido com uma jaqueta jeans, tênis vermelho e camiseta preta.
Outros sinais de agressão não foram identificados pelos policiais antes do corpo ser levado até o Instituto Médico Legal (IML) do município, após a constatação do óbito pela médica responsável. No local do crime não havia nenhum suspeito ou populares que afirmaram ter encontrado o corpo.
Ferraz
Outro caso enquadrado na tipificação de um homicídio ocorreu também durante a manhã de ontem. Desta vez, o corpo de um homem foi encontrado no município de Ferraz de Vasconcelos, na estrada do Paiol. A vítima, de aproximadamente 50 anos, estava de bruços, com as mãos e pés amarrados.
Além disso, escoriações pelo rosto do homem também foram identificadas pelos policiais, por volta das 9 horas. O homem vestia calça jeans, camiseta azul e descalço. Como na ocorrência anterior, neste caso o suspeito pelo homicídio também não foi encontrado.
Também não havia informações sobre o possível motivo do homicídio, como uma cobrança que envolvesse atividades criminosas ou ameaças constantes que pudessem ter sido executadas, resultando no crime. As investigações continuam em andamento pelos policiais com o intuito de esclarecimento.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos