Cidades
Publicada em 17/02/2020 - 22h36min

Mobilidade

Itaquá recebe 155 novas rampas de acessibilidade

A Prefeitura de Itaquaquecetuba deu início à construção de 155 rampas de acessibilidade nas calçadas localizadas nas ruas do centro da cidade

Foto: Antonio Marcio

Centro da cidade foi contemplado com os dispositivos
A Prefeitura de Itaquaquecetuba deu início à construção de 155 rampas de acessibilidade nas calçadas localizadas nas ruas do centro da cidade. Locais como a praça Padre João Álvares, as ruas Capitão José Leite, João Vagnotti, da Liberdade, Dirce Passos, e a avenida Emancipação, estão entre as contempladas.
Na primeira fase das obras as calçadas estão sendo adaptadas, em seguida, acontecerá a parte de pintura e acabamento.
Ontem, o secretário de Transportes Rosinaldo Castro, o Nando, recebeu um grupo de representantes dos portadores de necessidades especiais da cidade, que elogiou a ação da prefeitura em implantar os locais acessíveis.
Além disso, o secretário deixou aberta a possibilidade para que o grupo sugira novos locais que possam beneficiar as pessoas com deficiência.
Nando também confirmou que uma reunião será realizada entre a prefeitura, os representantes dos deficientes e a empresa de ônibus Expresso Planalto para que seja melhorado o atendimento a esse público na cidade.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos