Cidades
Publicada em 18/02/2020 - 00h44min

Ferraz

PSDB confirma pré-candidatura

Foto: Verônica Ribeiro

Juliane faz parte do projeto PSDB 5.0, que vai apoiar a participação das mulheres
Com a presença do presidente do Diretório Estadual do PSDB, Marco Vinholi, que também é secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, a legenda realizou um evento no sábado passado em Ferraz de Vasconcelos para a filiação de novos correligionários. Na oportunidade, o nome de Juliane Gallo foi lançado como pré-candidata do partido à prefeitura da cidade. O evento reuniu mais de 300 pessoas, das quais 100 confirmaram filiação.
O encontro ainda teve a presença do prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, coordenador-regional da agremiação no Alto Tietê; Daniel Lima, secretário-geral do partido na região; o ex-deputado estadual Evandro Losacco, vice-presidente do PSDB no Estado de São Paulo; e Vivaldo Filho, secretário-executivo do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi).
Vinholi reafirmou que Juliane é a pré-candidata pelo PSDB em Ferraz, enalteceu sua atuação na reestruturação do partido na cidade e a anunciou como a primeira pré-candidata tucana do projeto PSDB 5.0, que visa incentivar e apoiar a participação de jovens e mulheres no pleito de 2020.
Em seu discurso, Juliane reiterou que não vai desistir de seu projeto político, mesmo face à pressão de grupos políticos antigos do município, e que sua finalidade é trabalhar para fazer de Ferraz uma cidade melhor para se viver.
"Não tolero injustiças e sou cumpridora dos meus deveres, além de estar vigilante na Defesa dos Direitos das pessoas. E é assim que enxergo uma administração sendo eficiente. Muitos me falam sobre o que já passou, seja com raiva, desprezo ou lamentação; outros reclamam, e muitas vezes com razão, do que hoje não acontece e que é necessário", finalizou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos