Esportes
Publicada em 13/02/2020 - 02h11min

clube de campo

Torneio de Beach Tennis reuniu 80 participantes

Jogos do 'Verão 2020' foram disputados nas classes masculina, feminina e duplas mistas

Foto: Moraes Paiatto/CCMC

Disputas do Beach Tennis foram em 11 categorias, para atletas entre 15 e 65 anos
O Torneio de Beach Tennis Verão 2020 do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), realizado no final de semana passado, foi marcado por disputas de decisão em 11 categorias e envolveu aproximadamente 80 participantes.
O beach tennis é uma das modalidades mais tradicionais do CCMC e que registrou um aumento considerável no número de praticantes desde sua implantação há três anos. A competição teve disputa nas Categorias A, B, C e Iniciantes, nas classes masculina, feminina e duplas mistas. No total, foram 68 duplas na disputa, com alguns jogadores participando em mais de uma categoria e classe.
Para o gerente de Esportes do CCMC, Murilo Rafael de Oliveira Pinto, o torneio foi bastante competitivo. "O nível técnico foi bom, com muita disputa entre os associados e convidados de outras equipes", avaliou, citando a participação de representantes do Tênis Clube, Kosmos, Balena e Studio Eco, todos de Mogi das Cruzes. "O torneio foi um sucesso, realizado em um clima familiar e ambiente descontraído", completou, reforçando que o próximo está programado para abril.
O diretor de Esportes do CCMC, José Rodrigues Dias, parabenizou a todos os participantes. "Agradeço a participação dos principais clubes da região neste torneio aberto, valorizando ainda mais a modalidade no Clube de Campo e na região do Alto Tietê, principalmente, pelo fato de a competição apresentar um nível técnico muito alto", disse Dias.
A competição reuniu atletas de 15 a 65 anos e no total foram conhecidos os campeões e vices de 11 categorias. Destaques para quatro atletas que conquistaram títulos em duas categorias diferentes.
Natália Sogiro venceu na Feminino C, ao lado de Mayara Soares, e na categoria Mista C, com Henrique Martins como parceiro. Nádia Ramos foi campeã na Feminina B, ao lado de Rosana Sleiman, e repetiu o feito na Mista B, com Vinicius Dei Gobbi.
Entre os homens, destaque para Jorge Miranda, que foi campeão na Masculino A, ao lado de Gilson Kuroba, e repetiu o título na Mista A, ao lado de Rosimara Américo. E Rodolfo Lagawa, que venceu a categoria Iniciante ao lado de Murilo Martins, e levou o título na Mista Iniciante, ao lado de Letícia Scheren.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos