Artigos
Publicada em 08/02/2020 - 01h13min

Olavo Câmara

Assassinos de mulheres

Trazemos para reflexão pensamentos sobre a mulher: "seu peito é a mansão de bondade, e por tanto ela não suspeita o mal nos demais. Feliz seria o homem que a tomar por esposa, feliz a criança que pudera chamá-la de mamãe. Ela preside a casa, e há paz; ela da ordem com boa razão e é obedecida. Se levanta pela manhã, considera seus assuntos e aponta a cada um suas próprias ocupações (do livro Em Vos Confio, editado pela Ordem Rosacruz-Amorc).
Há homens assassinos, doentes e covardes que não conseguem perceber um lampejo sequer do amor que brotam do ventre materno. Neste momento, há grande crueldade em relação ao sexo que sustenta o mundo: corpos esfaqueados, outros incendiados, esquartejados e dilacerados. Por que homens atacam mulheres, mãe dos seus filhos, a esposa e cuidadora do lar, destruindo-as diante dos filhos?
O número de psicopatas aumenta a cada dia e de nada adianta registrar Boletim de Ocorrência e a Justiça determinar que estes doentes permaneçam o mínimo de 200 metros distante. Dizem os covardes assassinos: "Não é minha, não será de mais ninguém". "Pode se separar, mas se prepare para morrer". Depois dos seus atos criminosos, os "idiotas" quando são presos, choram e se dizem arrependidos.
Por isso, devemos afirmar que é a mulher, mãe, dona de casa, profissional ou educadora, quem deve receber as nossas mais profundas homenagens e respeito.
Você é a principal responsável pela vida, pelo amor e pela continuidade da raça humana, pois sem você mulher, sem você mãe, a vida se tornaria muito triste e Deus teria que mudar os destinos do mundo. A mulher ainda é a grande responsável pela educação. Depois dizem que Ela representa o sexo frágil! Enganam-se, pois é a fortaleza da vida. As mulheres avançam a cada dia em todos os segmentos. Destruam as mulheres e veremos o final do mundo. A paz reinará quando as mulheres forem integralmente obedecidas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos