Polícia
Publicada em 19/03/2020 - 00h03min

Estadão Conteúdo
Coronavírus

Mais três mortes são registradas em SP

Todos os infectados eram idosos e morreram no mesmo hospital de uma rede da capital; um dos mortos era morador da cidade de Jundiaí

Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo

Secretaria da Saúde informou que 76 novos casos foram confirmados ontem
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou, na noite de ontem, mais uma morte por coronavírus no Estado, elevando assim para quatro o total de óbitos pela doença no Estado e no país (somente São Paulo já registrou vítimas fatais).
A Pasta também informou que, somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 76 novos casos da doença no Estado.
De acordo com a secretaria, as três mortes confirmadas são de três homens idosos, com comorbidades e idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em um hospital privado. O paciente de 81 anos é morador do de Jundiaí e os demais, de São Paulo.
O primeiro óbito do Estado foi confirmado anteontem. O paciente também era homem, tinha 62 anos e sofria de diabetes e hipertensão.
Dos 240 casos confirmados em São Paulo, 214 foram registrados na cidade de São Paulo. São Caetano do Sul e Santo André têm seis casos cada uma. São Bernardo registra três infecções. Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna também registraram casos da doença
Com as confirmações nessas últimas quatro cidades, a secretaria registra pela primeira vez casos da doença no interior. O Estado registra 5.334 suspeitas de Covid-19 em investigação. 
Na Itália
A Defesa Civil italiana informou que 2.978 pessoas morreram em decorrência do coronavírus no país, um salto de 475 em relação à atualização divulgada anteontem. Trata-se do maior avanço diário registrado por qualquer país.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos