Cidades
Publicada em 25/03/2020 - 00h03min

Nicolas Takada*
Desenvolvimento econômico

Vereador deixa prefeitura e retorna ao Legislativo

O ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Clodoaldo de Moraes, deixou a Pasta ontem e retornou aos seus trabalhos na Câmara Municipal, onde vai tentar a reeleição como vereador

O ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Clodoaldo de Moraes, deixou a Pasta ontem e retornou aos seus trabalhos na Câmara Municipal, onde vai tentar a reeleição como vereador.
Ainda não há a confirmação de quem irá assumir a chefia da secretaria.
Foram dois anos e quatro meses frente a Pasta municipal, tempo de aprendizado para o secretário e de, segundo ele, projetos importantes. "Sensação de dever cumprido. Muito grato ao prefeito por essa oportunidade e ao deputado Marcos Damasio (PL), um grande apoiador desta ideia. Estamos hoje (ontem) finalizando projetos e encerrando nossa participação", disse Moraes.
A última mudança que ocorreu nas secretarias municipais foi retorno do vereador Francisco Bezerra (PCdoB) à Câmara Municipal. Com a saída do ex-chefe da Secretaria Municipal de Saúde, no começo de dezembro passado, a médica Pediatra Rosângela Cunha, assumiu interinamente a Pasta. Pouco tempo depois, se apresentando como agregador de ideias e ciente dos desafios que terá pela frente, o médico Pediatra, com especialidade em neonatal, Henrique George Naufel assumiu a pasta no início deste mês. (F.A.)
Compartilhe

Video

Mais vistos