Cidades
Publicada em

Flores

Profissionais da Saúde recebem homenagem

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, com apoio dos voluntários do programa Família Solidária, promoveu na tarde de ontem mais uma ação, que visa levar solidariedade em meio à crise gerada pelo novo coronavírus

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, com apoio dos voluntários do programa Família Solidária, promoveu na tarde de ontem mais uma ação, que visa levar solidariedade em meio à crise gerada pelo novo coronavírus. Após receber uma doação da empresa SP flores, a equipe fez a distribuição aos profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento à pandemia.
A equipe partiu no início da tarde e percorreu 12 unidades de saúde, fazendo a entrega de mais de 130 flores, entre orquídeas e outras espécies. "Quisemos mostrar nosso agradecimento, apoio e também levar um pouco de carinho a eles, que estão trabalhando arduamente, em prol da saúde de todos nós", destaca a presidente do Fundo Social, Karin Melo, lembrando ainda que há outras ações solidárias em andamento.
Desde terça-feira passada, doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza começaram a ser recebidas na sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que fica na rua Braz Cubas, 470, no centro. Quem quiser ajudar, pode levar os itens citados, que são os de maior necessidade neste momento, ao referido endereço.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143, Whatsapp 97407-8411 ou o e-mail fundosocial@pmmc.com.br.
Compartilhe

Video

Mais vistos