Esportes
Publicada em 07/03/2020 - 20h30min

Basquete

Góes e Fuzaro estão no Jogo das Estrelas

Foto: Antonio Penedo/ Mogi Basquete

Dupla mogiana vai defender equipe do NBB Brasil
Os alas André Góes e Danilo Fuzaro representarão o Mogi das Cruzes Basquete no Jogo das Estrelas 2020, no próximo dia 21, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Os dois foram selecionados para defender o NBB Brasil e farão suas estreias na partida que marca o encontro entre brasileiros e estrangeiros que atuam no Novo Basquete Brasil (NBB) Caixa. O anúncio foi feito na quarta-feira passada, após duas semanas de votação pelas redes sociais e pelo site da Liga Nacional de Basquete. Outro representante mogiano será o técnico Guerrinha, escolhido para comandar a equipe verde e amarela no duelo.
André Góes, um dos líderes e destaque da equipe na temporada, ficou em segundo lugar no ranking final das votações e será titular no time Brasil. Com médias de 14,7 de pontos e 17,3 de eficiência, o camisa 40 ressalta a importância do momento do time para esta conquista pessoal.
"Estou muito feliz por participar do jogo e também de como foi a votação. Eu não esperava ir tão bem assim, mas é sempre bom ser lembrado e estar entre os melhores do país no ano. Me deixa muito contente pelo o que a gente vem fazendo como time até aqui. Tenho certeza de que eu só estou lá pelo sucesso que o grupo vem tendo. Eu quero aproveitar bem, me divertir e também continuar jogando nesse alto nível para ser a primeira de muitas participações", destacou Góes.
Danilo Fuzaro, que recentemente foi convocado para Seleção Brasileira para as duas partidas contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa América 2021, tem médias de 17,2 pontos e 16,4 de eficiência no NBB. O ala foi o décimo classificado na soma da votação e ficará no banco de reservas. "Estou muito feliz em poder participar do meu primeiro Jogo das Estrelas. Tenho que agradecer a Deus por tudo que ele vem me proporcionando. É uma honra poder participar de um jogo com tantos jogadores excelentes. Agora é ir e aproveitar essa festa do basquete", enfatizou Fuzaro.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos