Opinião
Publicada em 25/03/2020 - 23h40min

Tribuna

Atendimento em Ferraz I
A Secretaria de Assistência Social de Ferraz de Vasconcelos está realizado uma série de mudanças em seus atendimentos cotidianos por conta do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo é proteger as famílias vulneráveis que utilizam dos serviços da Pasta, evitando aglomerações e maiores contatos físicos.
Atendimento em Ferraz II
As atividades estão sendo executadas prioritariamente por telefone, agendamento, e presencial apenas em casos de urgência, sendo atendida apenas uma pessoa por família. Visitas domiciliares também estão suspensas, por enquanto.
Impostos em Arujá
Por meio do decreto municipal nº 7.341, publicado na última semana, a Prefeitura de Arujá prorrogou o prazo de pagamento de algumas taxas e impostos destinados a empreendedores que atuam na cidade, com o objetivo de aliviar a carga tributária diante da estagnação econômica causada pela pandemia do coronavírus.
CSI de Suzano
As câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) de Suzano flagraram anteontem o descarte irregular de resíduos em um terreno na rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), na Vila Amorim, que resultou na apreensão dos veículos pela Guarda Civil Municipal (GCM). Além disso, no mesmo dia, os agentes do Canil da corporação também apreenderam um adolescente por furto no Pátio Municipal de Veículos, localizado no Jardim Casa Branca.
Detecta I
Com o auxílio do Sistema Detecta, uma pessoa procurada pela Justiça foi presa em Suzano, na madrugada de ontem. O indivíduo responde pelo crime de desacato a funcionário público (artigo 331 do Código Penal) e ainda resta cumprir sete meses de pena.
Detecta II
O caso começou em Mogi das Cruzes, quando ele passou por um dos equipamentos na avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba. Já em Suzano, na rua Dr. Prudente de Moraes, onde também há câmeras do Detecta.
Compartilhe

Video

Mais vistos