Opinião
Publicada em 25/03/2020 - 23h27min

CONTRACAPA

Mortes investigadas
Mogi das Cruzes continua aguardando resultados dos exames de três óbitos suspeitos para Covid-19 registrados em diferentes hospitais, públicos e privado, entre segunda e terça-feira. As vítimas são três mulheres, de 56, 62 e 70 anos.
Atividades caseiras
Em meio à pandemia do coronavírus, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), que está completamente fechado e com suas atividades suspensas desde o dia 18 deste mês, instituiu o programa "CCMC em Casa", divulgado nas redes sociais do clube, como Facebook e Instagram. O objetivo do programa é proporcionar ao associado serviços nas áreas esportiva, cultural e social.
Esporte, cultura e social
No segmento de esportes, professores de Educação Física começaram a passar séries de exercícios para que os sócios façam em casa, de forma simples e com o material que têm em mãos, incluindo até o mobiliário da residência. Na área cultural, o "CCMC em Casa" vai passar aos sócios, de forma diária, dicas de filmes e séries.
No setor social, o CCMC também vai interagir com os sócios com dicas de atividades para toda a família, como brincadeiras fáceis de entreter a todos, principalmente as crianças, com material disponível em casa, além de oficinas de desenhos.
Pulverização
Assim como já ocorrido na última segunda-feira, a pulverização de uma mistura de água sanitária diluída em água será realizada em locais de grande circulação da região central de Mogi. A medida visa diminuir as chances de transmissão do coronavírus.
Vereador fica
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Clodoaldo de Moraes, havia informado que sua saída da Pasta e, consequentemente, seu retorno à Câmara Municipal aconteceriam ontem. Entretanto, reviravoltas ocorreram no Executivo e o titular da Pasta ficará ao menos mais uma semana no cargo. A mudança teria ocorrido a pedido do prefeito Marcus Melo (PSDB) pelo momento crítico que a cidade atravessa.
Compartilhe

Video

Mais vistos