Polícia
Publicada em

parque monte líbano

Ação combate irregularidade na rua Lucarini novamente

Operação fechou três estabelecimentos por falta de alvará e por venda de bebida a menores

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou, na noite de sexta-feira passada, uma nova operação integrada na região da rua Narciso Lucarini, no Parque Monte Líbano. O trabalho teve a participação da Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização de Posturas, Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar e tem como objetivo irregularidades envolvendo menores de idade e evitar transtornos à população causados pelo acúmulo de pessoas.
Durante a ação, dois menores foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas. Eles foram abordados e entregues aos pais pelo Conselho Tutelar. Além disso, outros quatro menores que haviam fugido da Casa do Menor foram apreendidos e reconduzidos.
Já o Departamento de Fiscalização de Posturas autuou 18 veículos por desrespeito à Lei do Silêncio. Além disso, três estabelecimentos comerciais foram fechados por falta de alvará de funcionamento, dois foram multados por desrespeito à Lei do Silêncio, outros dois por continuar vendendo bebidas após a meia-noite e um estabelecimento comercial foi embargado por licenciamento vencido.
A Guarda Municipal apreendeu um equipamento de narguilé, quatro frascos com lança-perfume e três cigarros de maconha descartados na via. Não foi possível a identificação dos responsáveis.
"É um trabalho que está dando resultado positivo e que terá sequência", explicou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.
O secretário lembrou ainda que, durante a semana, foi implantada sinalização de trânsito com a proibição de estacionamento de veículos na rua Narciso Lucarini das 17 horas de sexta-feira até as 5 horas de sábado.
Parque Botyra
A Guarda Municipal também deteve um casal acusado de tráfico de drogas, no Parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico. O flagrante aconteceu na madrugada de sábado e também fez parte da operação da prefeitura na região. Os dois foram flagrados com porções de cocaína, maconha e garrafas de lança-perfume, além de dinheiro.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e o casal ficou à disposição da Justiça.
Compartilhe

Video

Mais vistos