Cidades
Publicada em 07/04/2020 - 19h58min

Nicolas Takada*
Biritiba Mirim

Ex-BBB é acusado de tentativa de estupro

O arquiteto e ex-participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, Felipe Antoniazzi Prior, está sendo acusado de estupro de duas mulheres e uma tentativa contra outra mulher. Um das ocorrências relatadas aconteceu durante os jogos universitários das faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (InterFau) de 2016, sediada na época em Biritiba Mirim.
Prior, que foi eliminado do programa no final do mês passado, recebeu três acusações, em 2014, 2016 e 2018. A segunda delas, teria sido a tentativa de estupro contra uma estudante de Arquitetura durante os jogos da InterFAU, em 2016, no município de Biritiba Mirim.
A própria InterFAU divulgou uma nota em suas redes, dizendo que Prior já estava banido dos eventos acadêmicos, antes mesmo de sua entrada no programa, apontando que as atitudes já estavam sendo investigadas. Em suas redes sociais, o arquiteto negou as acusações, dizendo que "os advogados já estão cuidando do caso", e que se sentiu muito mal com os relatos considerados por ele como levianos.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos