Cidades
Publicada em 20/05/2020 - 21h40min

Felipe Antonelli
Construção

Centro do Convenções terá início das obras em 30 dias

Em cerca de 30 dias as obras para construção do Centro de Convenções e Eventos do Parque Leon Feffer terão início após autorização da Caixa Econômica Federal

Em cerca de 30 dias as obras para construção do Centro de Convenções e Eventos do Parque Leon Feffer terão início após autorização da Caixa Econômica Federal. Esta é a estimativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que recentemente divulgou o nome da empresa responsável pela obra. A Piacon Construtura Eireli venceu a licitação e realizará os trabalhos.
O Centro de Convenções terá cerca de mil metros quadrados e arquitetura moderna, que servirá como sede para eventos, com orçamento de R$ 2.025.882,44.
"Agora temos a homologação da licitação e na sequência a formalização contratual. Como é uma obra com repasse do Ministério do Turismo, daremos ciência à Caixa Econômica Federal solicitando início das obras. Portanto, deveremos ter autorização de início em 30 dias", informou o secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Cláudio de Faria Rodrigues. O recurso repassado pelo Ministério do Turismo faz parte de uma emenda do ex-deputado federal Junji Abe (MDB).
Outras obras
Mesmo com a pandemia, a Prefeitura segue com serviços e obras em andamento, como a da Maternidade Municipal, em Braz Cubas; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Jundiapeba; drenagem e esgotamento sanitário no Botujuru; setorização do abastecimento da região leste; Sistema de Abastecimento de Água (SAA) Jundiapeba e Oroxó; Polo Municipal de Segurança e construção do restaurante Bom Prato, esses dois últimos em Jundiapeba; entre outras obras menores.
Compartilhe

Video

Mais vistos