Cidades
Publicada em 22/05/2020 - 00h39min

Thamires Marcelino*
Suzano

PM apreende 25 quilos de cocaína na Índio Tibiriçá

Foto: Divulgação

Drogas estavam escondidas em sacos plásticos
A Polícia Militar de Suzano apreendeu na madrugada de ontem cerca de 25 quilos de cocaína durante um patrulhamento de rotina na rua Avelino Mariano Pena, próxima à rodovia Índio Tibiriçá. A carga total é de 24 mil papelotes de cocaína. Além dos entorpecentes, foram encontradas 188 mil unidades de papelotes vazios, utilizadas futuramente para armazenar as substâncias.
De acordo com as informações disponibilizadas pela PM, durante patrulhamento rotineiro que acontecia por volta das 3 horas, os policiais identificaram um veículo suspeito pelo retrovisor. O carro trafegava atrás da viatura e em um determinado momento entrou em uma rua à direita, como se estivesse em rota de fuga.
Suspeitando do movimento brusco, a viatura imediatamente iniciou perseguição ao veículo. Após a abordagem ao motorista, a equipe vistoriou o automóvel e encontrou os entorpecentes, embalagens, celulares e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada até o fechamento desta edição. Também não foi informado sobre a prisão do suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Todos os entorpecentes encontrados foram levados até o DP de Suzano durante a madrugada, quando o Boletim de Ocorrência foi feito. As autoridades policiais continuam investigando a ocorrência, a fim de identificar outras pessoas possivelmente participantes do tráfico de drogas e saber os pontos de distribuição das substâncias.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos