Cidades
Publicada em 04/07/2020 - 00h08min

Mais uma obra

Complexo Esportivo da Vila Ressaca é entregue

A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou ontem o Complexo Esportivo da Vila Ressaca, construído no encontro das ruas Antônio Fernandes e Clara Machado Neto e que possui campo de futebol, quadra de basquete, ATI e pista de caminhada

Foto: Ney Sarmento/PMMC

ATI na Vila Ressaca é a 89ª unidade instalada em Mogi
A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou ontem o Complexo Esportivo da Vila Ressaca, construído no encontro das ruas Antônio Fernandes e Clara Machado Neto e que possui campo de futebol, quadra de basquete, ATI e pista de caminhada.
A entrega da estrutura foi simbólica, pois só estará liberada para a população após o período de restrições sociais pela pandemia. O investimento da Prefeitura na estrutura e na revitalização do espaço foi de R$ 348 mil.
"O Complexo da Vila Ressaca é um espaço que a Prefeitura devolve à população oferecendo um equipamento de lazer para a comunidade", afirmou o prefeito Marcus Melo (PSDB). Ele lembrou ainda que o conjunto fecha a programação de entregas de espaços esportivos dos meses de junho e julho.
Dentro deste trabalho, foram entregues os campos de futebol da Vila Industrial, no dia 22 de junho; do Parque Olímpico, dia 26 de junho; do Conjunto Cocuera, dia 21 de junho; e da Vila da Prata, no dia 1º de julho. Além disso, em fevereiro, a Prefeitura já havia entregue o Complexo Esportivo do Conjunto do Bosque.
O campo de futebol da Vila Ressaca é o 11º entregue dentro do projeto Bola na Rede. Ele tem grama natural e dimensões próximas aos campos oficiais, podendo receber jogos da Liga Municipal ou de categorias menores.
Já a ATI é a 89ª unidade implantada em Mogi das Cruzes, a terceira deste ano. As atividades no local também serão realizadas apenas após o término das medidas de restrição social necessárias para o combate à disseminação do coronavírus. Também foram entregues neste ano ATIs no Complexo Esportivo Conjunto do Bosque e Cidade Jardim.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos