Esportes
Publicada em 30/07/2020 - 02h11min

No Allianz Parque

Palmeiras sofre para vencer o Santo André

Ainda buscando seu melhor futebol na retomada do Paulistão, o Palmeiras sofreu na noite de ontem, mas buscou a classificação às semifinais nos instantes finais da partida contra o Santo André, no Allianz Parque. A vitória por 2 a 0 foi construída aos 43 e aos 48 minutos do segundo tempo, com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha
Irregular, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo fez nova atuação sem criatividade e com flagrantes limitações no meio-campo. Mesmo assim, dominou e eliminou o surpreendente Santo André, sensação da fase classificatória do Estadual. Sem empolgar desde a retomada do Paulistão, o Palmeiras entrou em campo com uma novidade e uma surpresa. Com contrato renovado, o zagueiro Gustavo Gómez voltou ao time. No meio-campo, Bruno Henrique ficou de fora. E o setor formado por Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires esteve longe de dar conta do recado.
Preocupado, Vanderlei Luxemburgo mandou Gustavo Scarpa e Lucas Lima a campo no início do segundo tempo.
Com dificuldades com a bola rolando, o Palmeiras chegou ao primeiro gol da partida em lance de bola parada. Aos 43, Scarpa cobrou escanteio na área e Felipe Melo escorou de cabeça na primeira trave. O torcedor palmeirense respirou aliviado cinco minutos depois, quando o Palmeiras decretou a vitória e a classificação com gol de Marcos Rocha. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos