Cidades
Publicada em 16/09/2020 - 00h03min

Thamires Marcelino
Poupatempo

Mogi registra 5 mil atendimentos

Foto: Mariana Acioli

Unidade foi uma das primeiras do Estado a retomar atividades no mês passado
Desde a reabertura do Poupatempo de Mogi das Cruzes, no dia 19 de agosto, mais de 5 mil atendimentos presenciais já foram realizados. Nesta etapa de retomada, as unidades estão priorizando serviços que exigem atendimento presencial, como primeira emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a expedição do Registro Geral (RG), por exemplo. O posto está funcionando das 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8 às 13 horas.
Os atendimentos estão sendo oferecidos somente mediante agendamento pelo portal do Poupatempo - www.poupatempo.sp.gov.br. O aplicativo Poupatempo Digital também possibilita o agendamento prévio, e está disponível para download nos sistemas Android ou IOS.
Para entrar na unidade, é obrigatório o uso de máscara, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante. O Poupatempo também reduziu a capacidade de atendimento a 30% em cada unidade, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos. 
A unidade mogiana foi uma das oito primeiras do Estado liberadas para a retomada das atividades presenciais. Além do posto de serviços localizado na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, no centro de Mogi, as unidades da Sé, Itaquera (ambas em São Paulo), São Bernardo do Campo, Mauá, Santos, Guarujá e Bauru também puderam retomar os atendimentos na mesma data. (T.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos