Cidades
Publicada em 16/09/2020 - 00h13min

Macarronada Drive Thru

Seminário fará ação neste domingo

O Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus promove neste domingo a Macarronada Drive Thru para arrecadar fundos em prol do processo formativo dos futuros sacerdotes da Diocese. A retirada das marmitex será das 12 às 15 horas em diversos pontos da região. Cada marmitex custa R$10. 
A macarronada será no dia em que aconteceria a tradicional Festa do Seminário Diocesano, que costuma reunir milhares de pessoas na Fazenda Tabor sempre no terceiro domingo de setembro. O evento deste ano foi cancelado devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). 
Mais informações pelo telefone/WhatsApp 95356-1589. Paróquias da região serão os pontos de retirada, como a Nossa Senhora Aparecida, no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá; Nossa Senhora da Paz, no centro de Ferraz de Vasconcelos; Nossa Senhora da Escada, a Igreja de São Longuinho, na Freguesia da Escada, em Guararema, e Santa Rita de Cássia, no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.
Em Mogi das Cruzes, a entrega será no Seminário Sagrado Coração de Jesus (Fazenda Tabor), Paróquia São José Operário (Vila Mogilar), Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque (Brás Cubas), Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Jundiaí), Paróquia Santa Cruz - Capela do Ribeirão (Taiaçupeba), e Comunidade Cristo Ressuscitado (Rodeio). 
Haverá pontos da macarronada também em Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano. Os endereços das paróquias estão no site - http://diocesedemogi.org.br/paroquias.php.
Compartilhe

Mais vistos