Autonews
Publicada em 03/10/2020 - 22h18min

Eliminado da Libertadores

Em baixa, São Paulo volta a pensar no Brasileirão

Após ser eliminado na fase de grupos na Copa Libertadores, o São Paulo tenta esquecer a queda e focar no Brasileirão. A equipe enfrenta o Coritiba, hoje, às 16 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, para se manter nas primeiras colocações do campeonato.
A pressão no São Paulo aumentou com a derrota para o River Plate na última quarta-feira, mas o técnico Fernando Diniz foi bancado pela diretoria. Para o treinador, a equipe tem potencial para brigar por título nos campeonatos que restam nesta temporada.
"Temos que seguir, o trabalho tem sido feito, o time tem ficado perto de vitórias, mas não tem conseguido. Temos que ser persistentes. Temos duas competições (pode ter três se classificar para a Copa Sul-Americana) e o São Paulo tem chances reais de lutar pelas duas", afirmou Diniz.
O treinador não vai poder contar com o meia Hernanes, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita durante o primeiro tempo da partida contra o River Plate e é desfalque no São Paulo para os próximos jogos. O meia Gabriel Sara é dúvida após ter ficado fora do duelo da Argentina em razão de inflamação gastrointestinal.
Já o atacante Luciano volta ao time. Artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com cinco gols, ele teve de cumprir suspensão nos três jogos da Libertadores devido à confusão generalizada quando defendia o Grêmio no clássico contra o Inter. (E.C.)

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA - Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Sarrafiore, Neilton e Robson. Técnico: Jorginho Campos.
SÃO PAULO - Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Local: Couto Pereira
Horário: 16 horas

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Compartilhe

Mais vistos