Esportes
Publicada em 15/10/2020 - 00h40min

Ontem de manhã

Flamengo derrota o Mogi em amistoso por 92 a 66

Time do técnico Guerrinha não conseguiu desenvolver as jogadas contra a equipe carioca

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Mogianos só estiveram em vantagem durante o quarto período do jogo
Em preparação para o Paulista e para a Champions League, Mogi das Cruzes Basquete e Flamengo realizaram um amistoso-treino na manhã de ontem, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, vencido pelos rubro-negros por 92 a 66. A partida teve narração de Guilherme Maia e comentários de Cadum Guimarães.
O objetivo dos dois times era trabalhar as situações de jogo para esse inicio de temporada. Agora, os mogianos encararam o Bauru, no sábado, às 19 horas, também em casa, e os cariocas darão sequência ao trabalho de preparação para a final internacional, no dia 30, no Uruguai, contra Quimsa ou San Lorenzo.
O confronto teve cinco quartos com oito minutos, com vitória do Mogi Basquete apenas no 4º período por 18 a 15. Os demais foram vencidos pelos cariocas. Este é o terceiro amistoso da equipe como preparação para o estadual e o primeiro confronto com o elenco completo, exceto o ala-pivô Luís Gruber, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e já vem realizando trabalhos físicos, mas só deve retornar para o NBB.
"Nós enfrentamos de igual para igual um time que está na nossa frente, irá disputar a Liga das Américas e é completo. Independente da diferença de placar, jogamos muito bem. Focando em ganhar o jogo fisicamente e taticamente. Pensando em toda temporada e no NBB, temos muito a evoluir e estamos no caminho certo, trabalhando firme. Vamos melhorar a qualidade individual e com isso, vamos melhorar o coletivo", ressaltou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
Este foi o primeiro confronto para o armador Fúlvio Chianthia, que avaliou a partida como satisfatória para toda equipe, principalmente por conta dos mais jovens. "Foi um jogo de bastante adaptação para nós. O Flamengo é uma equipe bem preparada e está em busca do título da Champions. Estamos em uma fase de preparação ainda, nossa equipe é jovem e ainda está trabalhando o emocional, mas foi uma excelente partida para nós", informou o jogador. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos