Cidades
Publicada em 21/11/2020 - 02h13min

Campanha na TV

Marcus Melo foca em obras e Caio Cunha em 'jogo limpo'

Com o reaproveitamento de muitos conteúdos veiculados na campanha do primeiro turno, começou a ser veiculada ontem a propaganda eleitoral de rádio e TV dos candidatos Marcus Melo (PSDB) (42,3% dos votos válidos no primeiro turno, 81.555) e Caio Cunha (Pode) (28,3%, com 54.591 votos no primeiro turno), que concorrem ao segundo turno das eleições municipais deste ano.
Em dois blocos fixos de 10 minutos, divididos igualmente entre os dois concorrentes, o programa eleitoral pouco foi alterado para esta nova etapa da campanha.
O atual prefeito, Melo, que está em busca da reeleição, voltou a falar do planejamento da administração municipal para os próximos quatro anos, que envolvem grandes obras, algumas delas, que tiveram início em sua gestão. A maternidade municipal voltou a ser citada como um ganho importante ao mogiano, assim como o Complexo Integrado de Atendimento à Saúde (Cias). Ambos projetos devem ser finalizados nos próximos anos. A propaganda do chefe do Executivo também relatou os ganhos obtidos em Mogi nos últimos anos na área da Educação.
O candidato Caio Cunha também aproveitou diversos conteúdos do que foi exibido em primeiro turno. Com mais tempo de televisão, já que no primeiro turno possuía apenas 1 minuto e 11 segundos, o vereador e candidato atacou o sistema da política mogiana e falou sobre ter "jogado limpo" em sua campanha.
Sua esposa, Simone Margaret Cunha, também teve participação em sua propaganda, contando bastidores da vida do marido e o convívio com a agenda de Cunha.
Horário
No rádio, a propaganda ocorre das 7 horas às 7h10 e das 12 horas às 12h10. Já na TV, das 13 horas às 13h10 e das 20h30 às 20h40. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será a campanha para o segundo turno mais curta da história, devido à pandemia.
Compartilhe

Mais vistos