Esportes
Publicada em 21/11/2020 - 00h01min

Basquete

Após três derrotas seguidas, Mogi busca a reabilitação

Com três derrotas seguidas no Novo Basquete Brasil (NBB), o Mogi Basquete se prepara para voltar à quadra, na próxima segunda-feira, contra o Cerrado Basquete, no Ginásio Hugo Ramos, para tentar a reabilitação

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Equipe mogiana tenta a primeira vitória no NBB
Com três derrotas seguidas no Novo Basquete Brasil (NBB), o Mogi Basquete se prepara para voltar à quadra, na próxima segunda-feira, contra o Cerrado Basquete, no Ginásio Hugo Ramos, para tentar a reabilitação. A partida começa às 20 horas e terá transmissão pelo Dazn.
Na quinta-feira, o Mogi Basquete foi superado pelo Franca por 94 a 82. O duelo foi equilibrado desde o começo, com uma pequena vantagem para o time mogiano por 23 a 20. No segundo, os francanos levaram a melhor por 15 pontos (24 a 9). Na volta do intervalo, o Mogi venceu por 31 a 22, mas o Franca se recuperou no último (24 a 9), consolidando a vitória.
"Pegamos três grandes desafios. São times para disputar o título, com um grau de dificuldade muito grande. Hoje (quinta-feira), perdemos o Fúlvio, nosso principal jogador. No final da partida, o time se desequilibrou. Esperamos que no próximo encontro contra o Cerrado, que também será muito duro, possamos sair com a vitória e que a equipe cresça ainda mais", ressaltou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
Os destaques da partida foram o ala Dominique Coleman, cestinha com 25 pontos, sete bolas da linha dos três e 19 de eficiência, os alas-pivôs Fabricio Russo e Wesley Castro, ambos com 12 pontos, oito e seis rebotes, respectivamente, e o armador Cassiano Bueno, com oitos pontos e oito assistências.
O armador Fúlvio Chiantia fez o aquecimento, mas foi poupado da partida por conta de um desconforto no joelho direito. Outro desfalque da equipe foi o ala Luiz Colina, afastado por uma tendinite na perna esquerda. O atleta passou por exames e aguarda avaliação médica.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos