Esportes
Publicada em 13/01/2021 - 03h09min

Basquete

Mogi se prepara para pegar o Minas na Copa Super 8

Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

Jogadores do Mogi realizaram atividades leves ontem
O Mogi das Cruzes Basquete voltou ontem aos treinos para se preparar para o duelo contra o Minas pelas quartas de final da Copa Super 8 nesta sexta-feira, às 16 horas, no Ginásio do Paulistano, em São Paulo. A vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º), que jogam no mesmo dia, às 19 horas, também na capital.
A equipe realizou uma atividade leve pela manhã com os que tiverem menos tempo de quadra nos últimos jogos. O treinamento foi comandado pelos assistentes técnicos Danilo Padovani e Alexandre Rios.
Os mogianos chegam para a competição que reúne os oito melhores do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) na oitava colocação, com oito vitórias e sete derrotas em 15 jogos. Os mineiros terminaram a primeira fase no topo da tabela, com 14 triunfos e apenas uma derrota.
"O Minas é uma equipe muito bem montada, tem excelentes jogadores e um ótimo desempenho no campeonato. É possível sair com a vitória, mas todos precisam colaborar e evoluir, principalmente, os mais novos. Precisamos que eles subam a produção no revezamento para ganharmos esse jogo e ficar entre os quatro melhores", afirmou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
No segundo dia da Copa Super 8, Bauru (3º) enfrenta o Fortaleza (6º), às 13 horas, e o Flamengo encara o Franca (7º). O Corinthians tinha chance de conseguir a sétima colocação, mas perdeu ontem à noite para o Caxias do Sul, por 83 a 77, e está fora do torneio.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos