Horóscopo
Publicada em 19/08/2017 - 21h11min

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Melhora de saúde e das chances de sucesso em geral. Aja com inteligência e com perícia, que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal e social, elevação do caráter e felicidade íntima estão previstos.
Touro
(21/04 a 20/05)
Evitar afobações e correrias será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio porque você vai passar por uma fase difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste período.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Fluxo astral neutro em quase todos os setores. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva e otimista, as coisas darão certo.
Câncer
(21/06 a 21/07)
Perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste momento. Aja com calma e autoconfiança que tudo tende a dar certo. Melhora das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.
Leão
(22/07 a 22/08)
Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor, pois a vida já é um quebra-cabeça. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios.
Virgem
(23/08 a 22/09)
Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e às confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste período para promover a sua elevação.
Libra
(23/09 a 22/10)
Alegre disposição mental às novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também estão previstos. Ótimo aos passeios e ao amor. Aproveite.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Momento propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite assinar documentos que possam comprometê-lo. Não entre em conflito com filhos ou pais e pessoas que dizem ser amigas. Boa saúde.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Neste período, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro e solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente fase amorosa.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Não confie em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer. Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Êxito romântico e no contato com o sexo oposto.
Aquário
(20/01 a 19/02)
Pessoas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços neste período, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras com as pessoas de suas relações. Dê mais atenção aos seus familiares.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Talvez não consiga, agora ou nestes próximos dias, gozar da inteira liberdade que necessita. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros, terá maior recompensa num futuro próximo. O período exige atenção.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos