Horóscopo
Publicada em 25/03/2017 - 16h28min

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos, às diversões e à vida sentimental e amorosa. Liberte-se de toda uma estrutura mental ultrapassada.
Touro
(21/04 a 20/05)
Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social também estão previstos. Ótimo período para viagens, passeios e ao amor.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Notícia e novidades do seu interesse devem ser esperadas à tarde. Momento favorável para questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada.
Câncer
(21/06 a 21/07)
Este será um período benéfico para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos e realização de negócios lucrativos.
Leão
(22/07 a 22/08)
Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém, assinar documentos que possam com prometê-lo, e atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance.
Virgem
(23/08 a 22/09)
O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Aja dentro de suas condições. Êxito, todavia no setor social. No ambiente familiar, busque a cooperação.
Libra
(23/09 a 22/10)
Dia dos melhores para contatos com velhos amigos. Os negócios relacionados com o cônjuge e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro e casamento. Suas ambições vão aumentar.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, é o que indica o fluxo astral do dia. Você está em fase de boa evolução pessoal.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Evite a falta de persistência, dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, e conseguirá bons resultados. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Será muito importante se organizar.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Momento bom para viagens curtas. Tudo isso se deve à influência de Marte e Mercúrio. Haverá paz em todos os setores de sua vida. Surpresas podem ocorrer alterando os seus planos. Mantenha suas contas em dia.
Aquário
(21/01 a 19/02)
Deverá tomar cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Forte atração pode nascer por pessoa de seu ambiente de trabalho.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Nos relacionamentos, evite impor aos outros seus desejos.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos