Horóscopo
Publicada em 27/06/2017 - 22h26min

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Pessoas do seu círculo social podem livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo. Fase positiva.
Touro
(21/04 a 20/05)
As vibrações astrais não serão muito favoráveis para você, o que acabará afetando sua personalidade e sociabilidade. Maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos e sorteios. Felicidade amorosa, conjugal e familiar.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.
Câncer
(21/06 a 21/07)
Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira deverá ser aproveitada.
Leão
(22/07 a 22/08)
Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-la na parte da manhã. Bom dia para o amor e às relações familiares. Seja persistente e não se desfaça dos seus sonhos.
Virgem
(23/08 a 22/09)
Período benéfico para amizades. Poderá, ainda, ser premiado através do esporte e de sorteios. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Aproveite.
Libra
(23/09 a 22/10)
Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, e para dar continuidade a assuntos relacionados ao coração. Contudo, seja sincero. Batalhe por seus sonhos. É hora de agir.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Dia em que terá muita disposição mental e física para os negócios e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidos bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. Atenção.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Poupar as suas economias afim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Procure ser otimista.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Procure levar a paz aos mais necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança. Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Aproveite o bom fluxo astral.
Aquário
(20/01 a 19/02)
Muita atividade profissional e êxito nos negócios e em novos empreendimentos sociais e familiares estão previstos para este dia depois da meia-noite. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso, em especial, se forem contas bancárias conjuntas. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Precisará tomar uma decisão importante em seu relacionamento amoroso.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos