Profissionalizantes

Ferraz oferece 200 vagas em cursos

24/09/2015 às 06:10
Atualizada em 24/09/2015 às 06:10.
Verônica Ribeiro/Secom Ferraz

Inscrições para 'Atendimento e Recepção' e 'Auxiliar Administrativo' ocorrem hoje a amanhã - FOTO: Verônica Ribeiro/Secom Ferraz

A Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos coloca à disposição 200 vagas para cursos profissionalizantes. As inscrições para "Atendimento e Recepção" e "Auxiliar Administrativo" devem ser realizadas na sede da pasta (rua Pedro Foschini, 200, Romanópolis), hoje e amanhã, respectivamente, entre 8 e 16 horas. É necessário que os interessados tenham idade mínima de 16 anos, serem residentes do município e levem um quilo de alimento no ato da inscrição.
As oportunidades de ambos os cursos serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidatos, que na ocasião, já saem matriculados. As formações terão duração de três meses e serão ministradas no período da manhã, no Anfiteatro do Palácio da Uva Itália. Assim como a inscrição, os cursos são totalmente gratuitos.
Os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade do município, para serem, posteriormente, encaminhadas às entidades do município e famílias carentes.
Segundo o titular da pasta, Elio de Andrade Filho, os cursos oferecidos são novas oportunidades para os ferrazenses conquistarem mais uma qualificação para o mercado de trabalho. "Uma de nossas funções é sempre disponibilizar aos munícipes ações relacionadas ao melhoramento do candidato frente ao mercado de trabalho. Para tanto, estamos oferecendo 200 vagas para os cursos, o que é de grande valia para acrescentar conhecimentos na vida profissional", ressalta o secretário.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News