Providências

Gondim pede melhorias para pacientes com câncer

25/09/2015 às 06:10
Atualizada em 25/09/2015 às 06:10.
Em seu pronunciamento realizado na quarta-feira, na tribuna da Assembleia legislativa, o deputado Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade, destacou as denúncias feitas pelo vereador e médico Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB), o Chico Bezerra, nos jornais de Mogi das Cruzes, sobre as dificuldades que o município enfrenta para atender os pacientes que necessitam do tratamento de quimioterapia e solicitou ao governo do estado providências para resolver a situação.
"Sabemos da demora em realizar exames de hemodinâmicas e cirurgias cardiológicas. No caso de pacientes com câncer, as denúncias são as de que cerca de 100 pacientes estão fazendo quimioterapia em São Paulo. As pessoas já sofrem com a doença e ainda precisam se deslocar para receber as sessões, apesar dos efeitos colaterais que ela provoca, deixando os pacientes ainda mais debilitados", ressaltou o parlamentar.
Ele enfatizou ainda os equipamentos de ponta que o hospital Luzia de Pinho de Melo possui, mas que não recebem a manutenção necessária.
O hospital Luzia é um hospital credenciado para realizar tratamento oncológico.
Gondim indagou o motivo desses pacientes não realizarem o tratamento em Mogi e cobrou, do secretário da Saúde e do governador, providências para minorar o sofrimento desses pacientes e proporcionar uma qualidade de vida e um melhor tratamento para esses doentes.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News