Em autoescola

Homem tenta atear fogo no corpo

Um homem que ainda não foi identificado deixou a hora do almoço, no bairro do Shangai, em Mogi das Cruzes, de pernas para o ar

01/10/2015 às 22:29
Atualizada em 01/10/2015 às 22:29.
Divulgação

Ocorrência tumultuou a região na hora do almoço - FOTO: Divulgação

Um homem que ainda não foi identificado deixou a hora do almoço, no bairro do Shangai, em Mogi das Cruzes, de pernas para o ar. Isso porque o sujeito entrou em uma autoescola, localizada na rua Olegário Paiva, dizendo que iria atear fogo em si mesmo, por estar desempregado. Após, ele entrou no banheiro do estabelecimento e se trancou. O homem tinha uma quantidade de gasolina em um galão, uma faca e uma caixa de fósforos.
As polícias Militar e Civil foram chamadas, assim como o Corpo de Bombeiros e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agentes não conseguiram convencer o homem a desistir da ação e a porta do banheiro foi arrombada. Depois disso, o desconhecido foi levado ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Luzia de Pinho Melo.
Sergio Miranda, proprietário da autoescola Shangai, local utilizado pelo desconhecido para a ação, presenciou o fato. Ele revelou à reportagem que o homem tinha passado pelo estabelecimento minutos antes, perguntando onde era o banheiro. "Ele entrou e questionou a funcionária onde era o banheiro e ela explicou. Depois, ele voltou com uma mochila e foi direto para lá e não saiu mais".
Miranda informou que tentou falar com o sujeito, mas não houve conversa. Ele ameaçou atear fogo em si mesmo, mas, com a gasolina, todo o local poderia entrar em chamas.
Somente com a chegada dos agentes, é que a tensão acabou. (F.M.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News