Avançado

Up! 2017 chega como o mais seguro, moderno e eficiente

Com duas opções de carroceria, motor e câmbios, Up! ganha também pneus "verdes" para toda sua linha

08/05/2016 às 06:00
Atualizada em 08/05/2016 às 06:00.
Divulgação

Red, Black e White Up! trazem diferenciais de cores, acabamento e motor - FOTO: Divulgação

O Volkswagen Up! chega à linha 2017 como o modelo mais avançado de sua categoria, com duas opções de motores (MPI e TSI), duas carrocerias (duas e quatro portas) e transmissão manual ou automatizada I-Motion (SQ100). O Up! é o modelo com câmbio automatizado mais em conta do País.
Para a linha 2017, o modelo passa a trazer, desde a versão de entrada Take Up!, rodas de 14 polegadas com pneus "verdes", de baixa resistência à rodagem, nas medidas 175/70 R14. Pneus "verdes" têm composição diferenciada que colabora para a redução no consumo de combustível. Além disso, as versões Move Up! e High Up! passam a ser identificadas por adesivos nas laterais (localizados nas portas dianteiras).
Take Up! - em conta
A versão Take Up! tem opção de carroceria de duas ou quatro portas e é oferecida com o motor 1.0l MPI, de até 82 cv. Desde a versão Take Up! o modelo oferece extensa lista de equipamentos, entre os quais destacam-se chave tipo "canivete" sem controle remoto, limpador, lavador e desembaçador do vigia traseiro; banco do motorista com regulagem de altura; espelho no para-sol do passageiro; cintos traseiros laterais retráteis e palhetas "aerowischer" - que têm funcionamento mais silencioso, melhor desempenho e durabilidade, mesmo em comparação às palhetas convencionais de maior eficiência.
Move Up! - acabamento
O Move Up!, sempre em carroceria de quatro portas, está disponível com o motor MPI ou com o TSI. Também é oferecida a transmissão I-Motion, que é combinada ao motor MPI. A versão Move Up! adiciona à lista de itens de série o sistema "s.a.v.e" de ajuste variável do porta-malas (285 litros), espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo e itens como antena no teto e faróis com máscara escurecida.
High Up! - conforto
O High Up!, também disponível com motor MPI (com opção de transmissão I-Motion) ou TSI, é equipado com rodas de liga leve aro 15 polegadas "São Paulo" e  pneus "verdes", de baixa resistência ao rolamento, nas medidas 185/60 R15.
Cross Up! - aventureiro
Quarto modelo da família Cross, que também é composta pelos modelos CrossFox, Space Cross e Saveiro Cross, o cross up! pode ter o motor MPI (com opção do câmbio I-Motion) ou o TSI e traz componentes exclusivos para quem busca um hatch urbano que concilia desempenho, economia de combustível, segurança, conforto e recursos de entretenimento para os ocupantes, evidenciando o espírito aventureiro do modelo.
Black Up! topo de linha
As versões mais equipadas do Up! - Black Up!, Red Up! e White Up! - estão disponíveis com o motor TSI e se diferenciam externamente pelos retrovisores, frisos laterais e aro dos faróis de neblina em "chrome effect", soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio e pelas rodas de 15 polegadas com design exclusivo "berlin", com o fundo da parte central pintado conforme o nome da versão (preto, vermelho ou branco). Na versão White Up! a roda é toda branca. Os pneus são de baixa resistência ao rolamento, nas medidas 185/60 R15. Há também tapetes de carpete, que trazem bordado o nome do veículo.
Speed Up! - economia
O Speed Up! faz uma "homenagem" a modelos Gol GT e o Gol GTi, trazendo identidade exclusiva e esportividade em uma linguagem icônica. A lista de itens de série do Speed Up! é baseada na do Black/White/Red Up! TSI, com as exclusivas rodas zurique II, de 15 polegadas.
O modelo é oferecido unicamente na cor branca, com os retrovisores laterais pintados na cor azul.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News