Fiat

Mobi é equipado com tecnologia Magneti Marelli

08/05/2016 às 06:00
Atualizada em 08/05/2016 às 06:00.
O Grupo Magneti Marelli, tradicional fornecedor de componentes de elevado conteúdo tecnológico para a indústria automotiva, marca presença no novo Fiat Mobi.
Os destaques são o quadro de instrumentos com display em TFT de alta resolução e os amortecedores Power Shock®. Através do quadro de instrumentos o motorista tem acesso a diversas informações e imagens em alta resolução, como alertas de rádio com nomes de músicas, estações e notícias, além das informações sobre o veículo, como consumo de combustível, momento ideal de trocas de marchas, entre muitas outras.
Mais controle, estabilidade, segurança, conforto e, consequentemente, melhor desempenho é o que a Divisão Amortecedores da Magneti Marelli proporciona aos motoristas com o amortecedor Cofap Power Shock®.
Dedicada a desenvolver produtos de ponta sem deixar de lado a preocupação ambiental, a Magneti Marelli equipa o Fiat Mobi através da Divisão Plásticos e Pedais com o sistema de abastecimento de combustível flex, composto por tubos e válvulas que conduzem o combustível ao tanque de abastecimento, com tecnologias que garantem maior restrição à evaporação de combustível para o meio ambiente, reduzindo o nível de emissões.
Destaque também para o conjunto de pedais em plástico, com pedal de freio híbrido, constituído por plástico e alma metálica, cuja maior vantagem é assegurar menor peso ao conjunto (ganho de 20% em comparação a uma pedaleira 100% metálica). Completam a gama de componentes plásticos o suporte do para-choque, a cobertura do cinto de segurança e a carcaça de farol.
Outros itens fornecidos pela Magneti Marelli são os faróis e lanternas, desenvolvidos e produzidos pela Automotive Lighting, Divisão Iluminação do Grupo, e travessa de suspensão dianteira completa, da Divisão Suspensões.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News