Promoção

Makro sorteia R$ 10 mil por dia e um triciclo por semana

'Todo Dia é Dia de Ganhar' também irá sortear centenas de vales compra em produtos das marcas Makro

07/05/2016 às 21:29
Atualizada em 07/05/2016 às 21:29.
Erick Paiatto

Fachada Makro - Mogi das Cruzes - FOTO: Erick Paiatto

Até o próximo dia 23, o Makro, líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço, realizará a promoção "Todo Dia é Dia de Ganhar", na qual os clientes poderão participar de diversos sorteios, com prêmios como R$10 mil por dia, um TukTuk (triciclo adaptado para transporte) por semana e centenas de vales compra em produtos das marcas Makro.
Além das premiações mais tradicionais, neste ano, o Makro optou por incrementar os prêmios com a inserção do triciclo, veículo que cada vez mais ganha popularidade, principalmente, em empreendimentos de foodservice. "Entendemos que o TukTuk é um utilitário perfeito para o público da promoção, pois oferece baixo custo, além de versatilidade e praticidade", destaca o diretor de Marketing do Makro, Frank Rojas.
Para participar da promoção, a cada R$ 300 em compras, com pelo menos um produto das marcas participantes, que estarão descritas em todas as unidades do Makro, o cliente recebe um número de sorteio - o regulamento completo pode ser consultado por meio do site www.tododiaediadeganhar.com.br.
Com um público formado por clientes profissionais e empreendedores, principalmente de foodservice, o principal objetivo do Makro com a promoção "Todo Dia é Dia de Ganhar" é dar um apoio aos clientes a atravessarem, com sucesso, os desafios que um momento econômico mais delicado oferece.
"O Makro entende o empreendedor e conhece as características da gestão de um negócio próprio. Por conta disso, queremos ajudar nossos clientes com prêmios em dinheiro e produtos que os auxiliarão no crescimento do seu negócio", afirma Rojas.
Sobre o Makro
Presente no Brasil há 43 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.
Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News