TIROTEIO

Suspeito morre ao trocar tiros com PM em hospital

Homem seria fugitivo da Justiça e foi para área do Hospital Doutor Arnaldo após perseguição

Luana Nogueira
07/05/2016 às 21:29
Atualizada em 07/05/2016 às 21:29.
Daniel Carvalho

Secretaria reclama da falta de informações sobre a operação do hospital - FOTO: Daniel Carvalho

Um homem de 33 anos foi morto na área do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, no Conjunto Santo Ângelo, durante troca de tiros. O tiroteio entre policiais militares e o suspeito ocorreu na noite de sexta-feira, às 21h30. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 2° Distrito Policial, de Brás Cubas, a perseguição foi iniciada depois que uma denúncia anônima levou os policiais militares ao endereço do suspeito. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital das Cínicas Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar participava da operação Força Total, realizada em diversos pontos da cidade, quando receberam uma denúncia anônima sobre um homem que seria fugitivo da Justiça. Os policiais militares se deslocaram até a residência indicada, mas ao avistar a viatura da PM, o suspeito fugiu por um corredor lateral em direção de um matagal.
Os policiais militares informaram que o local estava escuro, por falta de iluminação. A equipe da PM passou a perseguir o suspeito que em certo momento começou a atirar em direção dos policiais. Um dos PMs, para se proteger dos tiros do suspeito, revidou um disparo. O tiro acabou acertando a região do abdômen do homem.
Ao perceber o ferimento, os policias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou o baleado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no entanto ele não sobreviveu.
De acordo com informações da polícia, o homem tinha um ferimento na altura da canela. O corte teria ocorrido durante a fuga do suspeito, que acabou saltando por várias cercas de arame farpado.
O suspeito tentou atirar cinco vezes contra os policiais com um revólver calibre 38 com numeração raspada. Das tentativas, três foram efetivadas e um bala estava no tambor da arma. O homem teria passagens pela polícia e seria procurado pela Justiça. Denúncias dão conta ainda, que o suspeito costumava andar armando pelo bairro e amedrontava os moradores. Nenhum policial se feriu durante a ação.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News