3ª edição

Lions realiza Olimpíadas Especiais

O Lions Clube Mogi das Cruzes promoverá no dia 4 de junho a 3ª edição das Olimpíadas Especiais (Special Olympics) para pessoas com deficiência intelectual

10/05/2016 às 00:45
Atualizada em 10/05/2016 às 00:45.
Daniel Carvalho

Paulo Rogério, Paula Andrade e Edson Neves destacam a inclusão social - FOTO: Daniel Carvalho

O Lions Clube Mogi das Cruzes promoverá no dia 4 de junho a 3ª edição das Olimpíadas Especiais (Special Olympics) para pessoas com deficiência intelectual. Será das 8h30 às 17 horas na Faculdade Clube Náutico Mogiano, na rua Cabo Diogo Oliver, 758, no Mogilar.
O objetivo é a inclusão social, por meio da prática esportiva, garantindo também uma melhora na qualidade de vida. Poderão participar das competições de atletismo, bocha e futsal pessoas a partir de 8 anos, com algum tipo de deficiência intelectual. As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, até 29 de maio no e-mail [email protected]
Na ocasião, também serão realizadas oficinas de saúde com educador físico, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, ortopedistas e oftalmologistas.
Para o governador do Distrito LC 5 PIP "Augustin Soliva" do Lions Clube, gestão 2014-2015, Paulo Rogério, idealizador do projeto, a realização de mais uma edição é motivo de orgulho. "O Lions Mogi é hoje conhecido mundialmente. Recentemente, tudo o que foi divulgado acerca deste trabalho, feito por nós, foi visto em uma palestra realizada na França, para incentivar o Special Olympics nos clubes de lá".. 
O diretor-clínico do Programa Atletas Saudáveis e assessor da governadoria distrital do clube de serviços, Luiz Felipe da Guarda, destacou não se tratar apenas de um evento. "Temos também o compromisso com esses atletas". 
A presidente do Lions Mogi das Cruzes, Paula Andrade, por sua vez, ressaltou a importância da inclusão que o evento proporciona.  
Já o novo presidente distrital, Edson Neves, frisou que a meta é dar continuidade aos trabalhos. (S.L.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News