Reservatórios

Jardim Aracy ficará sem água nesta terça

Limpeza do reservatório que abastece o bairro afetará o fornecimento; na quinta-feira será a vez do Parque Morumbi e bairros próximos

10/05/2016 às 06:10
Atualizada em 10/05/2016 às 06:10.
Erick Paiatto

Jardim Aracy e Vila Panorama serão afetados, totalizando cerca de 1.500 pessoas - FOTO: Erick Paiatto

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) interromperá o fornecimento de água para o Jardim Aracy nesta terça-feira, das 8 às 22 horas, para a limpeza do reservatório que abastece o bairro e também a Vila Panorama, num total de 375 ligações - algo em torno de 1.500 pessoas. A limpeza das diversas unidades de reservação da cidade é uma ação de rotina da autarquia para manter a qualidade da água distribuída à população. Mais informações pelo telefone 115.
Na quinta-feira, o procedimento será realizado no reservatório do Parque Morumbi. O corte no fornecimento de água também será das 8 às 22 horas, abrangendo os bairros M Boigy e Conjunto São Sebastião. A interrupção afetará 348 ligações, o que representa cerca de 1.400 habitantes.
O Semae pede aos moradores que utilizem água de forma racional, evitando limpeza de carros e quintais e combatendo o desperdício ao executar as tarefas domésticas indispensáveis como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. Quem possui caixa de água em casa não sentirá os efeitos da paralisação. Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento, principalmente nos locais mais altos ou que trabalham por redes bombeadas.
A reservação de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento por até 24 horas sem fornecimento. 
Os serviços de limpeza já foram realizados também nos reservatórios de Biritiba-Ussú, Jardim Boa Vista, Parque das Varinhas, Jardim Nove de Julho, Barroso, Parque São Martinho, Jardim Paraíso, Vila Nova Aparecida, Jardim Bela Vista, Vila Suíssa, Botujuru, Vila Natal e Vila Pomar. Ontem foi a vez do Jardim Itapety. 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News