Ferraz

Praça e campo têm mutirão de limpeza

Iniciativa, que vai até amanhã, é resultado da visita feita pelo prefeito em exercício José Izidro Neto ao Jardim Temporim, na semana passada

10/05/2016 às 00:46
Atualizada em 10/05/2016 às 00:46.
Jovino de Souza/Secom Ferraz

Equipes da Frente de Trabalho iniciaram limpeza ontem; comunidade também adverte contra despejo de lixo - FOTO: Jovino de Souza/Secom Ferraz

A Praça Zulmira da Silva Bernardo e o campinho localizados no Jardim Temporim, em Ferraz de Vasconcelos, receberam na manhã de ontem as equipes de roçagem do programa Frente de Trabalho. O mato alto tomava conta da praça, que está recebendo um mutirão de limpeza, que deverá estar concluído até amanhã. Ao todo, oito funcionários desempenham os trabalhos.
A ação é um desdobramento da vistoria feita na semana passada pelo prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB), que vistoriou um acesso e verificou as condições da praça, pedindo providências. Os moradores também reclamaram da situação, durante a visita do prefeito, que ontem também esteve no local.
De acordo com o coordenador da equipe de roçagem, Alex Bernardo de Oliveira, além da limpeza estão sendo retiradas pedras e entulho. No campinho, outro ponto que está recebendo limpeza, o prefeito pediu o fechamento da área.
Alguns moradores contribuem com os serviços, como o morador Agnaldo Mariano da Silva. "Todas as vezes que vem alguém aqui jogar lixo, eu chamo a atenção", afirmou ele.
Após verificar o trabalho das equipes, o prefeito foi até a rua Nicola Gagliotti, na Escola Municipal Maria Margarida, onde conversou com as crianças.
A vistoria de Izidro Neto foi encerrada na rua Papa João Paulo II, no Jardim Margarida, onde o município - em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) -, está implantando a canalização do esgoto para beneficiar 30 casas. O prefeito também solicitou que seja feito um calçamento com guia. A obra também atende a um pedido do vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News