Chineses

Empresários fazem visita e falam sobre investimentos

11/05/2016 às 06:10
Atualizada em 11/05/2016 às 06:10.
Com objetivo em estreitar relações comerciais entre empresários chineses e brasileiros e a cooperação em evento do segmento que estimula o desenvolvimento econômico, o prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), recebeu anteontem o presidente da Associação dos Empresários de Guangzhou no Brasil, Marcello Song, que fez a visita à cidade, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, representada pelo secretário Angelo Biancolin, e também por intermédio do presidente Lourival Martins, do Grupo Martins Logística Aduaneira, que possui sede na cidade.
O secretário de Indústria e Comércio de Poá, Angelo Biancolin, em conversa com Marcello Song, informou que realiza um estudo para sediar em Poá, um Distrito Industrial para a comunidade chinesa, para facilitar a produção e a terceirização de materiais.
No encontro realizado no gabinete, foi debatido o evento 'Seminário de Cooperação Econômica e Comercial' entre Shenzhen Longhua e São Paulo, que acontecerá na Associação Comercial de São Paulo, hoje, das 14 às 16 horas, na rua Boa Vista, 61, sob a organização da São Paulo Chamber of Commerce.
O prefeito Marcos Borges aproveitou para confirmar a importância desse momento em que é possível direcionar a cidade de Poá para um novo rumo no desenvolvimento econômico. Segundo o chefe do Executivo poaense, este direcionamento é com foco em ter sedes de empresas chinesas no município para resultar em aumento de vagas de trabalho na cidade, e que os grupos envolvidos no interesse em vir para Poá são da área de tecnologia, ou seja, não trarão nenhum impacto poluente. "E ainda poderão qualificar os munícipes na área, o que colabora para o nível de salário dos cidadãos", disse o prefeito que manifestou apoio a esta ação que vem contribuir com o crescimento do município, até mesmo como referência internacional de cooperação Comercial na Câmara de Comércio Brasil - China.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News