Em parceria

Câmara cobra criação de maternidade no município

12/05/2016 às 06:10
Atualizada em 12/05/2016 às 06:10.
Os vereadores de Mogi das Cruzes voltaram ontem a cobrar a criação de um grupo para discutir a implantação de uma maternidade, na modalidade de Parceria Público-Privada (PPP) na cidade.
O presidente do Legislativo, Mauro Araújo (PMDB), chamou atenção para o assunto e sugeriu que a unidade pudesse ser criada no terreno adjacente ao Hospital Municipal, em Brás Cubas.
Segundo Araújo, o tema precisa receber uma atenção especial do Poder Público. "Desde a primeira sessão da Câmara estamos falando dessa situação. Duas maternidades particulares fecharam na cidade, agora temos apenas a Santa Casa e um hospital privado. Sabemos que a Santa Casa está lotada, precisamos encontrar uma saída para Mogi", destacou.
O presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, o vereador Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho, o Chico Bezerra (PSB), afirmou que a maternidade também poderia ser instalada em um área anexa à Santa Casa. (L.N.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News