Arte

Itaquá premia alunos em concurso

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Semecti, realizou a entrega de premiação do II Concurso Dia do Criando e Pintando da Rede Municipal de Ensino

12/05/2016 às 23:13
Atualizada em 12/05/2016 às 23:13.
Osvaldo Birke/AIPMI

Houve premiação dos 40 finalistas que receberam medalha de Honra ao Mérito - FOTO: Osvaldo Birke/AIPMI

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Semecti, realizou a entrega de premiação do II Concurso Dia do Criando e Pintando da Rede Municipal de Ensino.
O prefeito Dr. Mamoru Nakashima participou do evento e elogiou os trabalhos feitos pelas crianças. "Parabéns aos alunos, que são a razão deste evento, aos professores e à Secretaria de Educação, por dar sequência a este concurso, que ilustrará as capas dos cadernos de 2017. É gratificante ver o material escolar com trabalho artístico dos nossos alunos", comentou Mamoru durante o evento de premiação.
Para finalizar, houve premiação dos 40 finalistas que receberam medalha de Honra ao Mérito, certificado de participação e um brinde ofertado pela Semecti. Destes, oito alunos foram primeiros colocados de cada segmento e receberam um Tablet e um troféu, além das obras estampadas no material escolar de 2017.
Os professores destes campeões também receberam um tablet e uma medalha de Honra ao Mérito. Os artistas foram Milene Lima, da EM Floro da Silva; David Manoel, EM Professor Paulo Nunes; Luiza Ramos, EM Cícero Antônio de Sá Ramalho; Neemias Gabriel, EM Shozayemon Setokuchi; Renato Marques, EM João Geraldo dos Santos; Raul Aquino, EM Profª Maria Cristina Diniz de Almeida; Rogério Soares, EM Profª Maria Eulália Nobre Borges e Lavínia de Araújo, EM Guilherme Donizete Silva dos Santos.
"Este concurso é de suma importância para as nossas crianças, pois estimula as habilidades artísticas dos educandos", finalizou a secretária de Educação, Verônica Cosmo.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News