Judô

Giovanna disputa seletiva em Minas

11/05/2016 às 06:10
Atualizada em 11/05/2016 às 06:10.
Divulgação

Giovanna ao lado do sensei Paulino Namie - FOTO: Divulgação

A Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), realizam de 10 a 14 de maio, em Belo Horizonte, Minas Gerais, as seletivas nacionais para o evento máximo da categoria escolar: os Jogos Mundiais Escolares - Gymnasíade - 2016. São esperados cerca de mil estudantes de 14 a 18 anos, representantes de escolas das redes pública e particular de todos os estados brasileiros. Os jovens competirão em sete modalidades: atletismo, ginásticas aeróbica e rítmica, judô, karatê, natação e xadrez. Representando a Associação Namie de Judô, a atleta Giovanna Monteiro vai ao tatame pela categoria 40 kg para tentar uma vaga nos Jogos Mundiais.
Os atletas classificados irão compor a delegação que representará o Brasil durante a Gymnasíade, que acontece em sua décima sexta edição. Os Jogos Mundiais Estudantis serão realizados de 11 a 18 de julho, em Trabzon, na Turquia, com a participação de estudantes atletas de 65 países.
A solenidade de abertura das Seletivas Nacionais/Gymnasíade será às 19h30 de hoje, na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc), na cidade mineira de Contagem, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.
Os judocas ficarão hospedados no Sesc Contagem e os demais atletas, distribuídos nos hotéis Alliá, Stop Inn Antônio Carlos, Gol Inn Belo Horizonte, Bristol -Jaraguá e Bristol Pampulha-Lieu. "Ontem, no Sesc/Contagem, um dia antes da abertura, aconteceu a reunião técnica, às 18h30, com chefes de delegação e técnicos das equipes de judô, seguida da pesagem dos atletas de judô, às 19 horas. Hoje acontecem as disputas entre estudantes judocas", informou.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News